Scroll Top

Como Importar Roupas

Cegonha Importadora – Acessórios Importados para Bebês e Crianças

Ainda acha que temos que pagar um absurdo com roupas, brinquedos e acessórios para os nossos filhos?

Imagine que você pode ter acesso a produtos que são importados originais das melhores marcas e a qualidade é infinitamente superior à que se encontra no Brasil?

Imagine ter acesso a tudo isso e ainda pagar até 70% mais barato, roupas, brinquedos e acessórios importados original diretamente do site oficial das melhores marcas para bebês e crianças?

importados cegonha

Leia agora a História da Heloise Miotto:

Durante a minha gravidez eu me dei conta de que iria ter grandes problemas montando meu enxoval, sem ter que ser praticamente roubada pelas lojas.

Passei, literalmente, muitas noites sem dormir pensando em ter que pagar preços exorbitantes em artigos comum para bebês.


Dei-Me conta de que esses valores não era real e verdadeiro, quando era mais acessível a qualidade era horrível e pagando mais caro, a qualidade aumentava, mas não foi sequer perto de ser um produto igual à que eu paguei.

Não ser capaz de esperar, e nem buscar alternativas  dentro de um tempo hábil para a chegada da minha menina acabei aceitando esta situação por alguns meses.

O pior é que eu sabia que isso duraria muito tempo ainda, afinal, sabemos que os produtos tais como roupas de Crianças são tão caros como os da roupa dos Bebés.

Procurei muito, quebrei a cabeça e gastei um monte de dinheiro no final me deparei com algumas pessoas e pequenas lojas aqui no Brasil que vendem produtos importados com um preço mais acessível.

Por um bom tempo eu tenho sido uma consumidora frequente, e deixei de lado as grandes redes, que tinham valores absurdos nas roupas, brinquedos e outros produtos que eu uso na minha rotina diária de mãe.

Em uma dessas compras que eu fiz eu já tive problemas com a entrega, eu tinha feito uma compra e depois de alguns dias, uma vendedora me ligou dizendo que tinha um problema na entrega e que levaria mais dias para poder receber o que eu havia pedido. Como precisava bastante, acabei aceitando e a entrega foi realmente algumas semanas mais tarde.

Algo que me deixou curiosa, depois de tudo isso…

Como essas lojas conseguem importar de tudo e vender por valores inferiores aos vistos por qui?

Passei dias com esse dúvida , e procurando e pesquisando tudo sobre o assunto, foi então que finalmente eu descobri que  podia comprar através da internet produtos importados nas lojas dos Estados unidos e receber tudo no conforto de minha casa.

Finalmente, depois de um longo período de tempo comprando aqui no Brasil, me dei conta de que em apenas algumas semanas, as enormes vantagens em comprar tudo do que preciso de fora e pagar um preço justo e ainda tem mais:

  • De alta qualidade infinitamente superior à dos produtos que são comercializados no Brasil.
  • Pagando preços justos até 70% mais barato do que aqui no Brasil.
  • Importando produtos originais de marcas famosas diretamente nas lojas, sem qualquer tipo de risco de receber produtos falsificados.
  • O acesso a todos os lançamentos e promoções dos produtos que não se encontram no Brasil ou levam meses para chegar aqui.

Hoje quase não compro nada para a criança, aqui, no Brasil, eu posso encontrar quase tudo o que eu preciso, nessas lojas e com todos esses benefícios que mencionei.

Eu não quero que ninguém passe pelo que eu passei e é por esta razão que eu criei um guia completo de importação, totalmente gratuito, que você pode ver no final da página.

No Guia explico exatamente o fluxo para importação que uso para fazer meus pedidos

cegonha importadora

Tenho desenvolvido este fluxo de importações depois de uma série de testes, erros e acertos. No ebook gratuito que você tem acesso logo abaixo eu vou explicar em detalhes cada um desses elementos e ainda vou responder a algumas perguntas tais como:

*Quais são as vantagens dos produtos importados?

*Os produtos importados realmente compensam?

*Como funciona o pagamento?

*Como comprar em lojas que não entregam no Brasil?

*Como não pagar taxas?

Aqui abaixo algumas dúvidas que você pode ter:

1 – Se o dólar está alto. Ainda assim, vale a pena importar?

Comprar no exterior é vantajoso há um longo tempo e dificilmente vai deixar de ser, isto é devido ao fato de que o Brasil, infelizmente, têm taxas injustamente elevadas em relação ao resto do mundo. Há vários anos as pessoas viajam para fora do Brasil e trazem malas cheias de produtos para seu uso próprio ou para vender para os amigos e família. Além das altas taxas temos ainda uma indústria e comerciantes que operam em uma forma de ter ganhos elevados a qualquer preço, então não acho que deve mudar logo.

2 – Posso importar se estou com o nome negativado?

Não tem problema, se você não tiver um cartão de crédito, por exemplo, você pode fazer um cartão pré-pago que não necessita de nenhuma fonte de renda ou verifica as restrições no nome.

3 – Tenho que saber inglês para importar?

Absolutamente não, uma boa parte dos sites oferecem a tradução para o português. Se isso não estiver disponível, você pode usar um tradutor online do Google, por exemplo, e comunicar-se sem problema algum.

4 – Esta importação não é uma atividade ilegal?

De forma alguma, qualquer cidadão pode fazer isso quando quiser, basta saber a maneira correta para não pagar mais do que necessitam e você vai ter as lojas do mundo todo para compras. Obviamente, você não vai importar nada de ilegal para o Brasil.

Você vai poder acessar as melhores marcas do mundo do conforto da sua casa CLIQUE AQUI!!

importados

    Seja o primeiro a comentar!

    Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.